(11)

(11)

Funilaria e Pintura

Gostou? compartilhe!

É importante diferenciar funilaria e pintura. Para cuidar do seu carro após uma avaria, seja ela pequena ou grande, profissionais experientes do setor devem ser contatados. É aí que entra toda a experiência do famoso “martelinho de ouro”, nome dado à prática da funilaria artesanal. De todos os tipos de reparos disponíveis, funilaria e pintura artesanal envolvem a menor quantidade de trabalho. O técnico da oficina precisa usar apenas uma ferramenta especializada para realizar o serviço. Isso significa que um único reparo não envolve o uso de cargas, retíficas, pintura, secagem, polimento e enceramento.Como a funilaria artesanal não usa métodos extensivos e intrusivos no reparo de entalhes, comumente encontrados no setor de restauração de carros, o dano pode ser corrigido rapidamente.

Conforme a intensidade da avaria, é possível ter o veículo reparado dentro de alguns minutos ou até uma hora. No entanto, danos extensivos podem exigir maior tempo de execução. A qualidade de um reparo com técnicas de funilaria e pintura artesanal é superior a um reparo tradicional. Os ajustes habituais estão sujeitos à deterioração, descoloração e reaparecimento, principalmente se o material não for de qualidade. Outros benefícios adquiridos com a utilização do método, são:

  • Custo reduzido de reparo;
  • Método aprovado pela indústria automobilística;
  • Menor tempo de trabalho.

Funilaria e pintura têm nome!

Se busca por funilaria e pintura com preço competitivo, o lugar é a Seu Carro Perfeito. A oficina, localizada na zona norte de São Paulo, faz o reparo em automóveis que sofreram algum tipo de avaria, com um serviço de qualidade. Entre em contato e saiba mais.